sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Votem Vermelho para melhor sítio de política do iBEST


O sítio http://www.vermelho.org.br/ concorre mais uma vez no Prêmio iBEST que terá votos computados na sua décima segunda edição até maio de 2008.O Vermelho conquistou o 1° lugar em 2004 e o 3 ° lugar em 2003 tendo ficado entre os 10 mais nas outras edições do prêmio.Em 2006 o 1° lugar foi ocupado por um sítio de direita e anti-comunista chamado Mídia sem Máscara que mobilizou em massa seus leitores.
Em 2008 solicitamos os votos dos amigos , filiados ou não ao PCdoB, para retomarmos a posição de 1° lugar para um sítio progressista e de esquerda.

COMO PARTICIPAR:

Para votar no iBest, o internauta precisa antes se cadastrar. Após fazer o cadastro, o iBest enviará para o e-mail da pessoa uma mensagem de confirmação do cadastro e, ao confirmar, o internauta então receberá uma nova mensagem com a senha que o habilita para a votação.

A Votação Popular escolherá, no período de 03/01/2008 a 09/05/2008, em fase única, os melhores sites dentre cada CATEGORIA. Cada internauta poderá votar em quantos sites quiser dentro da categoria, porém apenas uma única vez em cada candidato.

O Vermelho participa como site da categoria CIDADANIA e dentro dela na subcategoria POLÍTICA.

Além de votar, é importante que nossos apoiadores utilizem o e-mail, o Orkut e os meios que puderem para pedir aos conhecidos que também votem no Vermelho.

União contra a direita


Recomendamos àqueles que quiserem se engajar na campanha do Vermelho e também ajudar a diminuir a votação dos sites direitistas, que votem no Vermelho e também em sites amigos como o site do PT, Caros Amigos, Conversa Afiada, só para citar os que estão com mais chances na disputa. Desta forma, o percentual de votos dos sites de direita tende a diminuir.

Até o momento em que esta matéria foi publicada, o Mídia Sem Máscara liderava a corrida pelo prêmio iBest com 29% dos votos, em segundo lugar aparece o site Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, com 13% dos votos. O sites do DEM, PSDB e PT aparecem em seguida com 12%, 11% e 6% dos votos, respectivamente. O Vermelho, por enquanto, patina nos 5% dos votos. Mas a disputa ainda está no início e há tempo suficiente para virarmos o jogo.

Na categoria blogs de política, a disputa pela liderança já começou e está animada. O blog do jornalista Luis Nassif, que tem se mostrado bastante progressista, assumiu o desafio de superar em votos o blog do colunista da Veja, Reinaldo Azevedo. E está chegando lá. Em poucos dias, conseguiu sair dos 2% dos votos para 22%. Mas o direitista Azevedo ainda lidera com 24%. Pode perder a liderança em breve.

Em ano de eleições municipais, nada melhor que uma campanha antecipada na Internet para irmos afinando a disputa de idéias com os adversários da direita.

Para se cadastrar e votar, CLIQUE AQUI
Se você já está cadastrado, CLIQUE AQUI


Com informações do Portal Vermelho - http://www.vermelho.org.br/

Nenhum comentário: