quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

No mundo dos blogs reencontramos bons amigos.

Registro aqui minha animação com os acessos dos amigos e amigas no nosso recém-criado Blog MANIFESTO , agradeço as postagens de Luís Machado , Edson Tenório , Severino Bezerra , Alexandre Homero , Joyce , Patty , Leide e Anísio Filho ,estas tem sido um grande estímulo para continuarmos.
A missão de escrever faz parte de um prazer de compartilhar e comentar visões sobre o nosso mundo,mundo conturbado e complexo , entremeado por guerras , disputas terriotriais , religiosas e muita violência mas também por grandes avanços na medicina,nas ciências , demonstrações de solidariedade , organização , luta e amizade em todas as partes do mundo.
2008 promete , é o ano das eleições municipais , de boas estréias no cinema , da eleição nos Estados Unidos , de boas publicações no mercado editorial brasileiro.2008 é o ano da disputa pela informação , da luta por um sistema de mídia mais democrático a qual a recém-criada TV BRASIL faz parte , assim como as iniciativas para descriminalizar as rádios comunitárias.
Quero aqui destacar a minha alegria de receber o comentário do professor Bráulio Wanderley , grande amigo e também um blogueiro que muito me animou em sua postagem.Seu blog HISTÓRIA VERMELHA (http://www.historiavermelha.blogspot.com/) é de muito bom gosto , debate temas importantes e é carregado da emoção e opiniões firmes que o Bráulio sempre teve.
Embora hoje em organizações diferentes (eu no PCdoB e ele no PT) isso nunca abalou nossa amizade nem admiração mútua.Dêem uma olhado no seu blog , vale a pena.

2 comentários:

Unknown disse...

Camarada e Amigo,

Obrigado pelo artigo no seu blog. Com o prazer da nossa amizade decana, tomei a liberdade de adicionar seu blog nos links do História Vermelha.

Dê uma olhada no www.teresaleonel.blogspot.com. de uma camarada que trabalha comigo na Faculdade de Juazeiro (ex-gerente do sitema JC) e que contribuo com alguns artigos, como o sobreposto, para o blog dela.

Um forte abraço e saudações bolcheviques.

Pompéia Sonoda disse...

Oi Thigo,

Muito boa sua idéia,será mais uma fonte de informações esclarecedoras e confiáveis. Parabéns!