domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ato Político em Brasília pede Reformas por um Brasil mais justo.


No próximo dia 20 acontece em Brasília ato das forças progressistas que querem reformas sociais , urbanas e políticas para construção de um país com menos desigualdades , um país mais justo.

Veja o convite abaixo e ,se tiver em Brasília,apareça por lá:


O governo do presidente Lula já proporcionou ao Brasil importantes vitórias. Com base nestes êxitos o país precisa, agora, de novas conquistas. É imperativo que a democracia e a soberania avancem, que o desenvolvimento se acelere e que o povo progressivamente tenha uma vida melhor e digna.
Convictos de que esses avanços exigem mudanças de vulto, as fundações João Mangabeira (PSB), Leonel Brizola - Alberto Pasqualini (PDT), Maurício Grabois (PCdoB), Republicana Brasileira (PRB) e Perseu Abramo (PT) estão se unindo em torno da necessidade de reformas democráticas, entre elas, a política, a tributária, a educacional, a agrária e a urbana.
Para construir uma coesão política em torno destas reformas, sistematizar melhor o conteúdo de cada uma delas e firmá-las como prioridade da agenda política do país, as fundações mencionadas com o apoio das lideranças das bancadas do PSB, PDT, PCdoB, PRB e PT promovem um ato político, na sede da Câmara dos Deputados, com a presença de suas principais personalidades, entre presidentes das legendas, parlamentares e lideranças do movimento social. Participe e conheça as alternativas para a construção de um projeto nacional de desenvolvimento adequado às potencialidades do país e às demandas do povo brasileiro.


PARTICIPAÇÕES


Roberto Amaral, vice-presidente do PSB

Carlos Lupi, presidente do PDT

Renato Rabelo, presidente do PCdoB

Leo Vivas, vice-presidente do PRB

Ricardo Berzoini, presidente do PT


E MAIS
Líderes das bancadas do PSB, PDT, PCdoB, PRB e PT


LOCAL
Auditório Nereu Ramos da Câmarados Deputados, Brasília, DF
DATADia 20 de fevereiro, quarta-feira, 15h

INFORMAÇÕES

Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini(61) 3226-0949 / (21) 2232-0121

Fundação Republicana Brasileira(61) 3366-4544

Nenhum comentário: