domingo, 23 de março de 2008

Resposta ao amigo Rodrigo Pantoja.

Nosso amigo Pantoja perguntou como estão as coisas no PCdoB em Jaboatão.Nosso Comitê Municipal decidiu por fazer conversas com os candidatos do PT(André Campos),do PDT(Paulo Rubem) e do PTB(Humberto Barradas).Todos já nos convidaram para debater o atual quadro calamitoso da cidade e discutir a possibilidade de nosso apoio.
Nosso partido conta hoje com 2 vereadores de mandato e disputará o pleito proporcional em chapa própria , possui candidatura em todos os 5 distritos da cidade , em todos os segmentos onde possuímos organizações de base e na UJS.
A necessidade de manter o debate e amadurecer quem apoiaremos é em função da conjuntura peculiar da cidade , a pulverização das forças que apóiam o Governo Lula em diversos palanques e a força que ainda mantém o atual prefeito.
É preciso derrotar Newton Carneiro,para tanto é necessário uma estratégia sagaz e competente para levar a disputa ao segundo turno e esta candidatura ,que é a mais conservadora,ao nocaute.Manteremos este debate em diversas reuniões e na nossa plenária de militantes , convidados e filiados.Dia 29 às 14 horas na Cãmara dos Vereadores.
Considerem-se todos convidados(as).

Publicado originalmente na comunidade do manifesto: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46675072

Nenhum comentário: