sexta-feira, 22 de maio de 2009

Movimentos Sociais participam de pré-conferência municipal de Educação.

Ocorreu na tarde de hoje no Colégio Divino Mestre , em Piedade , a pré-conferência que reúne os movimentos sociais de Jaboatão dos Guararapes para debater o temário e eleger delegados a Conferência Municipal de Educação.Com mais de 30 entidades participando o evento elegeu 25 delegados das 6 regionais para estarem nas pré-conferências que se realizarão dias 4 e 5 de junho.
A pré-conferência das regionais Praia e Prazeres ocorrem dia 4 de junho às 14 horas também no Colégio Divino Mestre.Já a Conferência Municipal terá abertura no dia 18 de junho às 19 horas no Hotel Golden Beach e realização dos trabalhos dias 19 e 20 de junho , em período integral , no mesmo hotel.A expectativa é reunir 350 participantes.

Um comentário:

Iágrici Lima disse...

OLá...gostaria de saber se essas conferências foram de fato realizadas, pois no site da prefeitura havia sido divulgado que haviam sido adiadas para agosto. Faço mestrado em educação e meu projeto é em Jaboatão, então eu vinha acompanhando e procurando saber dessas conferências e hoje mais uma vez pesquisando, achei essa sua notícia e queria muito obter essa informação.
Atenciosamente,
iagricilimaster@gamil.com