sábado, 23 de maio de 2009

Luciana Santos dá entrevista no Blog de Carlos Britto em Petrolina.




Depois do ex-prefeito João Paulo (PT), outra liderança política da Região Metropolitana do Recife (RMR) esteve em Petrolina neste último final de semana: a ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PC do B).
Em visita ao Blog, Luciana informou ter sido convidada para um congresso estadual dos estudantes de Pernambuco, que se encerra neste domingo (24) na Univasf (até porque começou sua militância política pautada nos movimentos estudantis).
Mas aproveitou, claro, para intensificar os contatos políticos por estes rincões. Tanto é que estava acompanhada do prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho e seu assessor ex-vereador Paulo César, do presidente municipal do PC do B em Petrolina, Robério Granja e sua esposa Socorro Lacerda.
Perguntada sobre uma eventual candidatura na majoritária, a ex-prefeita não descartou seu nome e nem o do vereador do Recife, Luciano Siqueira, como opções do partido para 2010.
Lembrou também que no ano passado o desempenho do PC do B em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre Belo Horizonte, São Luis e Aracaju - além de Olinda, onde fez o sucessor dela, Renildo Calheiros - consolidou o partido como uma grande força.
Mas ratificou - como fez o mesmo João Paulo na semana passada - que o momento é para discussões internas. “Cada partido precisa discutir sua vida para depois conversar com as forças para fechar esse processo”, ponderou Luciana, referindo-se à majoritária.




Texto de Antonio Carlos Miranda publicado no Blog de Carlos Britto.

Nenhum comentário: