segunda-feira, 16 de junho de 2008

Jarbas falha com Elias em Convenção.

Ontem(15),na Convenção que homologou a candidatura de Elias Gomes(PSDB) para prefeito e do vereador Edir Pinto Peres(PPS)a vice ocorreu uma clara sinalização do que será a campanha desta frente.A principal estrela das forças conservadoras pernambucanas,o senador Jarbas Vasconcelos, não deu o ar de sua graça.Apesar de ter a presença insistentemente anunciada pelo locutor, o mesmo se fez ausente das convenções do Cabo e de Jaboatão,ambas disputadas pelo clã Gomes.Outra ausência foi a do senador Marco Maciel(DEM).
A frente encabeçada por Elias é formada por PSDB,PPS,PMDB e DEM.Apesar de serem legendas de expressão nacional isso não se reflete em Jaboatão.O PSDB possui apenas um vereador de mandato que tem votado sistematicamente com o Prefeito Nilton Carneiro ,o PPS possui 2,um seráo vice e o outro lutará para se reeleger na chapa proporcional.As dificuldades para reeleição não são pequenas,visto que PMDB e DEM não possuem candidatos proporcionais com densidade eleitoral ou tão pouco mandato.A contribuição destas legendas é o apoio das figuras dos senadores Marco Maciel e Jarbas.Falta só convencê-los a se empenharem na campanha...

2 comentários:

Anônimo disse...

Partido Comunista do Brasil em Jaboatão dos Guararapes(PE) deu na noite de hoje no auditório da Câmara dos Vereadores uma demonstração de força e vitalidade. O ato que objetivou anunciar e selá o apoio ao Deputado André Campos(PT-PE) ao cargo de prefeito de Jaboatão dos Guararapes. Foi sem dúvidas uma grande festa, prenúncio de uma vitória ainda no primeiro turno, como anunciava o presidente do PCdoB em Jaboatão Professor Iron.
Além da grande massa presente, estiveram prestigiando o Deputado Estadual peloPCdoB de Pernambuco, o presidente do PcdoB em Pernambuco, o Secretário de Esporte e Cultura, Nelson Pereira, o Vereador Heraldo Selva e tantos outros militantes dos partidos coligados, como: PCdoB, PV, PCB.
Houve uma grande manisfestação de cabos eleitorais dos candidatos a vereança da próxima legislatura. Creio piamente, que quem saio ganhando com tudo o que assisti hoje é o povo de Jaboatão.
Agora é esperar acontecer....

Severino Bezerra

Anônimo disse...

Leia-se (SELAR APOIO)


SEVERINO BEZERRA