sábado, 28 de junho de 2008

Convenção e novos apoios dão maior musculatura a candidatura André/Heraldo.







A Convenção realizada hoje no Clube Intermunicipal de Prazeres homologou a chapa majoritária André Campos(PT) prefeito e Heraldo Selva(PSB) vice.Com mais de 4 mil pessoas presentes,ampla cobertura da imprensa e muito prestigiada por deputados estaduais,presidentes estaduais de partidos,deputados federais e pelo vice-prefeito do Recife Luciano Siqueira(PCdoB) a convenção contou com a presença do ex-prefeito da cidade Humberto Barradas(PTB) que retirou a candidatura e coligou-se na proporcional com o PRTB.
A retirada de candidatura também foi notícia nova,o Pastor Cleiton Collins desisitiu na madrugada de ontem para hoje e trouxe para o palanque de André o PSC e PP.
Esta ampla frente passa depois da homologação da convenção a se chamar A FORÇA DA MUDANÇA e é composta por 13 partidos:PT,PSB,PCdoB,PCB,PV,PTN,PSDC,PR,PMN,PP,PSC,PTB e PRTB.

O PCdoB.

No mesmo espaço e uma hora antes o PCdoB realizou sua convenção.Com 100 delegados presentes a mesma aprovou a coligação com o PCB para eleição proporcional formando a chapa UNIDADE SOCIALISTA e a integração a coligação majoritária que apoiará André prefeito e Heraldo vice.As duas resoluções foram aprovadas por unanimidade.
O PCdoB apresentará 40 candiaturas a Câmara dos Vereadores e o PCB 1.

Nenhum comentário: