domingo, 1 de junho de 2008

UJS/Jaboatão realiza o maior Congresso de sua história.






















Com mais de 2 mil reunidos em núcleos e uma plenária final do Congresso com 250 presentes a UJS de Jaboatão dos Guararapes dá as condições para ir a um novo patamar.As novidades não pararam por aí,a entidade reuniu pela primeira vez jovens vinculados ao movimento hip-hop,maracatu,Movimento Artitude,líderes comunitários jovens e swingueira,além da já tradicional presença de estudantes secundaristas.






Merece destaque a presença de diversos jovens professores da rede estadual e privada e de universitários da FAPE,Metropolitana e Unicap.O congresso contou com debates em 4 grupos que geraram relatórios aprovados por unanimidade na plenária final com propostas sobre movimento estudantil secundarista e universitário,movimentos sociais,cultura ,esporte,lazer e conjuntura nacional.Participaram da abertura representantes da CTB,PCdoB e Sintepe.






A plenária final do Congresso aprovou ainda uma direção de 15 membros e 3 direções distritais com um total de 10 militantes.Esta mesclou secundaristas ,universitários,movimento comunitário,GLBTT e professores.






Confira a direção eleita:






Presidente: Clarence Santos






Direção:Emerson(Unicap),Johnson(UJES),Gilene(Curados/Secundarista e pré-candidata a vereadora pelo PCdoB),Neto(Movimento Artitude),Simone(FAPE),Tiago(Presidente do grêmio da Escola Nestor Gomes),Amanda Soares(Presidente da UJES),Rodolfo (candidato a presidente do D.A. da FAPE),Marcone(professor),Willian(GLBTT),Lucas(secundarista do Rodolfo),Daniela(secundarista do Poeta Mauro Mota),Luiz Carlos(movimento comunitário),Juarez(Presidente do DCE da Faculdade Metropolitana),






Distrital Centro:Pedrinho(secundarista do Rodolfo),Kenamon(secundarista do Frei Jaboatão) e Cristiano(secundarista do Souza Brandão).






Distrital Prazeres/Jordão:Flávia Totti(professora),Raylene(Unicap),Filipe(secundarista,presidente do Grêmio do Edson Moury) e Levistone(professor)






Distrital Cavaleiro/Curados:Ana Carolina(secundarista do Frei Romeo),André (secundarista do Petrônio Portela) e Elayne(secundarista do Petrônio Portela)

Nenhum comentário: