quinta-feira, 17 de abril de 2008

500 acessos em menos de 4 meses.Obrigado,amigos.


Nosso Manifesto tem me dado muita satisfação.Desde a primeira postagem em 29 de dezembro de 2007 tenho buscado tratar dos assuntos a que me proponho ,mas de maneira engajada.Curto muito os filmes e as hqs que aqui comentamos mas sou ,por essência,um militante comunista,e essas acabam sendo o foco da maioria das matérias.

Não tenho como não comemorar os avanços nacionais e internacionais dos comunistas,seja com a eleição no Chipre,com a bela Olimpíada sediada na China ou com a vitória legislativa do Nepal.Sem esquecer as pesquisas as prefeituras das capitais que,mesmo distante do pleito de outubro,são um termômetro do prestígio angariado pelas lideranças vermelhas e pelo seu partido,o PCdoB.

Manteremos as postagens e o debate , tanto aqui como em nossa comunidade no orkut,sabendo escrever para mim é um prazer e trocar idéias também.

Sigam comentando e na luta, porque este é o espaço de quem o faz.

Seguem as postagens.Abraços.

2 comentários:

bezerra disse...

O sucesso do seu blog, é a prova inequívoca da capacidade que você tem de transmitir às suas ideias com isenção e poder de convencimento. Características que lhe é peculiar.

THIAGO VASCONCELLOS MODENESI disse...

obrigado,grande amigo.
vamos seguir em frente no manifesto!
abração