sábado, 5 de abril de 2008

Congresso do Sintepe se encerra vitorioso.


Com um excelente debate político , rica programação cultural e a participação massiva dos 482 delegados presentes nas atividades,mesmo naquelas que entraram pela noite e se encerraram além das 23 horas,o VII Congresso do Sintepe terminou com ampla vitória das resoluções assinadas pelas forças que compõe a atual direção do sindicato(Articulação Sindical , Corrente Sindical Classista,Articulação de Esquerda e Movimento Socialista).

O Congresso inovou no formato , contando com painéis de Conjuntura e Educação , atividades culturais com shows de Silvério Pessoa ,Banda Tunel do Tempo e uma have no Pub do Hotel, e fechando com plenárias deliberativas sobre as resoluções propostas pelas forças políticas.

Devido a intensa programação tivemos dificuldades para postar neste período,voltamos ao nosso normal a partir de hoje ,amanhã temos notícias da Conferência Estadual de Juventude.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Thiago Vasconcelos, meus parabéns pelo o teu trabalho seu blog. Sou de Recife-PE, e trabalho na comunidade de Roda de Fogo nos Torrões. Espero que esse comentário você mim responda por favor. Um abraço de: Manoel Limoeiro de Recife.

THIAGO VASCONCELLOS MODENESI disse...

Caro Manoel,obrigado pelo elogio.São comentários como o seu que nos enchem de vontade de continuar postando e compartilhando experiências e informações.É um grande prazer ter vc entre os nossos leitores.Forte abraço