quarta-feira, 29 de abril de 2009

CINEMA: BEM AMADO VAI PARA A TELONA.




A clássica obra de Dias Gomes O BEM AMADO , adaptada para a TV pelo próprio como novela e minissérie , vai se atualizar e ocupar as telas do cinema. Dirigida por Guel Arraes , a história já célebre de Odorico Paraguassu voltará ao meio do povo brasileiro.Para quem não se lembra , Odorico se elege prefeito da fictícia cidade de Sucupira com a promessa de construir o primeiro cemitério da localidade , o curioso que após a construção do cemitério ninguém mais morre!


Daí pra frente , Odorico e seus aliados tramam as mais diversas mortes para tentar inaugurar o cemitério e a oposição transforma a obra inútil em mote.


Com tudo para ser divertidíssimo O BEM AMADO fez história: foi a primeira novela colorida da televisão brasileira(com Odorico interpretado por Paulo Gracindo e Zeca Diabo por Lima Duarte) ,consagrou um novo horário das 22 horas para as novelas, virou minissérie , peça de teatro(interpretada por Marco Nanini) e longa-metragem .


Nanini repete o papel de Odorico e leva para a cidade de Marechal Deodoro(AL) o novo cenário de Sucupira , com um elenco de astros globais .Cabe agora esperar a estreia do longa.

Nenhum comentário: