domingo, 11 de janeiro de 2009

Nelson Pereira de Carvalho reassume mandato na Asembleia Legislativa.


Em cerimonia na última segunda(5)no plenarinho do sexto andar, o Deputado Estadual Nelson Pereira de Carvalho(PCdoB) reassumiu seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco se exonerando da titularidade da Secretaria Especial dos Esportes do Governo do Estado.

Nelson é odontólogo , ex-prefeito de Mirandiba e Deputado Estadual de dois mandatos , sua volta a Alepe significa a primeira experiência do PCdoB de ter 2 mandatos na casa , constituindo a primeira bancada da história da legenda.

O parlamentar atuará dando prioridade ao Sertão do Estado e cidades da Região Metropolitana, como Jaboatão dos Guararapes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nelson Pereira de Carvalho, de qualquer modo ficará na história política de Pernambuco. Um sertanejo ousado, prestante e valoroso que com os pés fincados na pequena cidade de mirandiba, conquistou terrenos, teve seu nome reconhecido. Sua maior proeza, foi pregar o socialismo e realmente defender os oprimidos, principalmente do campo.Foi Prefeito de Mirandiba, quando lá estive e fiz uma reportagem sobre o primeiro governo socialista,transformador e inovador inovador.Na minha concepção, o sertão nordestino peca muito, pois deveria reconhecer e conservar pessoas desse quilate.Os compradores de consciências, transformam votos em comércio, elegem-se e como copa do mundo, voltam após igual período para renovarem velhas promessas.

Anônimo disse...

Nelson Pereira de Carvalho, de qualquer modo ficará na história política de Pernambuco. Um sertanejo ousado, prestante e valoroso que com base política na pequena cidade de mirandiba, conquistou terrenos, teve seu nome reconhecido. Sua maior proeza, foi pregar o socialismo e realmente defender os oprimidos, principalmente do campo.Foi Prefeito de Mirandiba. quando lá estive, fiz uma reportagem sobre o primeiro governo socialista,transformador e inovador da história de uma região sofrida.Na minha concepção, o sertão nordestino peca muito, pois deveria conservar pessoas desse quilate.Infelizmente,os falsos profetas, vendedores deilsões e compradores de consciências desavisadas ainda existem, transformando votos em comércio, elegem-se e como copa do mundo, reaparecem após quatro anos para renovarem velhas promessas.Infelismente, esse cancro chamado coronelismo, ainda persiste no nordeste, mesmo após o fenômeno Luiz inácio e seus programas sociais. Um dia haveremos de ver predominando entre os povos: liberdade, igualdade e fraternidade. O que o PT, negou a Nelson pereira de Carvalho, por não saber absorver ou mesmo não aceitar o crescimento político do precursou do socialismo nos sertões Pernambucano, transpondo barreiras e amenizando o sofrimento de muitos que enfrentavam a "escuridão"Porisso, Saùdo o deputado nelson Pereira de Carvalho e o seu PC DO B, do bravo, glorioso e inesquecivel: JOÃO AMAZONAS.
Apesar do sobrenome, sinto-me a vontade e feliz ao terminar esse breve comentário.
Ericson Pereira de Carvalho. Médico Veterinário, Jornalista, radialista e analista político. ericsoncarvalho10@hotmail.com

José Nunes disse...

Sou filho de Mirandiba e admiro o trabalho árduo e honesto do Deputado Estadual Nelson Pereira de Carvalho, principalmente em defesa dos mais carentes e excluídos da cidade e do campo desse nosso Sertão. Aproveito para lhe dizer que coaduno com suas idéias e projetos visando o desenvolvimento socioeconômico de Pernambuco,do Nordeste e do nosso País. Sinto-me feliz e a vontade em fazer este comentário.

José Nunes Filho.
Engenheiro Agrônomo,Dr. em Agronomia,Área de concentração: Irrigação e Drenagem.