sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Partido Comunista Soviético no Second Life



Camaradas, o comunismo não morreu. E o Second Life também não. Eles marcaram um encontro nestas novas fronteiras virtuais, ainda féis às ideias de uma economia justa para todos e aqui no metaverso descobriram novas causas e novos inimigos. A seguir, os melhores trechos de uma entrevista com Supercool Sautereau, o primeiro-ministro do People's Soviet Communist Party:




"Nós queremos a libertação do mundo e uma vida melhor para as pessoas comuns(...) pode parecer ambicioso, mas esta é a natureza do comunismo soviético." " O nosso objectivo é libertar os oprimidos do mundo: os pobres, os que não têm nenhuma propriedade, aqueles que são alvo de ataques... nós queremos criar uma nova sociedade, livre do capitalismo que infelizmente ultrapassou o mundo real e invadiu este mundo virtual." "Um 'soviet' é um conselho de trabalhadores... este é o legado. A União Soviética, primeiro propulsor de um comunismo global, foi a nação que mais ajudou a destruir o Fascismo na 2ª Guerra Mundial" "Um estado seguro e um futuro próspero sempre foram os objectivos da União Soviética. Hoje em dia o Partido Comunista é o segundo mais forte da Rússia."


Fonte: http://www.secondblog.blogtv.pt/

2 comentários:

Unknown disse...

meu hotmail é lucomu , defendo um modelo de comunismo com estado e estatais , estou fora do second life a alguns anos e gostaria de saber se nessa tal região 'comunista' existe realmente uma economia planificada e a inexistência de livre mercado ou da circulação de dinheiro , gostaria de saber se é um regime aos moldes totalitarios onde o estado determina exatamente o que cada um deve fazer ou um regime mais democratico onde os cidadões por meios de comunas se auto organizam nas formas produtivas .

Unknown disse...

Se puder me contatar por e-mail ou msn informando quem é voce e o motivo da minha pergunta para eu me situar , agredeceria .